quarta-feira, novembro 24, 2010

"O GOIÁS AGORA É O BRASIL"


A equipe esmeraldina mostrou que, apesar da crise que enfrentou durante o Brasileirão, ainda continua sendo uma equipe de fibra e que agora defenderá as cores do Brasil na final da Copa Sul Americana. Como disse nosso goleiro Harlei, "O GOIÁS AGORA É O BRASIL!!!"


Por todo o Brasil, a grande Nação Esmeraldina comemora essa grande vitória sobre o Verdão Paulista. Apesar de desacreditado pela grande torcida palmeirense, que já fazia a festa da classificação para a Sul Americana antes mesmo do jogo começar, a grande equipe alvi-verde de Goiás SILENCIOU O PACAEMBU, quando virou o jogo, tirando a chance dos paulistas e trazendo a oportunidade do Brasil para o Centro-Oeste.

Carlos Alberto comemora o gol de empate que mudou o jogo no Pacaembu

Agora não é mais Goiás. Não é apenas a bandeira esmeraldina que deve ser desfraldada. Mas, também a bandeira verde-amarela do Brasil.

Parabéns aos atletas do Goiás que foram mais e mais e mais... E por isso conseguiram a vitória de virada.

Leia mais em: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/ultimas-noticias/2010/11/24/rebaixado-goias-reage-e-elimina-palmeiras-no-pacaembu-lotado.jhtm

E mais: JUCA KFOURI

http://blogdojuca.uol.com.br/2010/11/heroico-goias/

terça-feira, novembro 02, 2010

IV Encontro Tunico Sousa


A família de Tunico Sousa - Antônio Gomes de Sousa - se reuniu este ano em Goiânia, GO, pela quarta vez. 171 representantes estiveram presentes. O encontro foi coordenado pelo primo Mazinho - Joicimar Matos de Sousa, filho de tia Zulmira e tio Edivan.


Estive presente. Foi muito bom. Revi pessoas queridas que há tempos não via. E tirei muitas fotos. Já publiquei três álbuns e ainda tem fotos. Ficaram boas lembranças.


As fotos foram publicadas no PICASA.


Deixo abaixo os links para cada álbum. Quem desejar ver e salvar, basta clicar no link.








Espero que as fotos sejam apreciadas por todos. Abraços.


Izaias Resplandes

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...